segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Arcanjo Cassiel

Este arcanjo nos aceita com sua infinita paciência e amor quando desejamos nos desapegar e nos livrar conscientemente das limitações, do sofrimento e dos desgostos terrenos. O contemplador de Deus, guia de Abraão, príncipe dos Tronos, é o anjo que rege nosso destino e que reúne sua extraordinária força de purificação e de transformação que aqui se apresenta como misericórdia Divina.
Anjo da noite, Cassiel cuida do germinar da nossa energia criativa, nossas idéias e pensamentos, trazendo a praticidade e a energia terrena para a criação. Quando estiver sem perspectivas para o futuro, chame os anjos de Cassiel para obter a orientação.
Influência
As pessoas que recebem a proteção de Cassiel são extremamente sentimentais e estão sempre prontas a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a idéia de retraídaa e tímidas, mas, na realidade, são desconfiadas e procuram evitar situações que possam lhe causar sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religiões, mas sentem grande necessidade de acreditar em algo de forma religiosa, por isso, adoram consultas oraculares. Tem o grande defeito de não saberem se impor, por isso, sentem dificuldades em dizer “não”. São românticas e gostam de ficar sozinhas, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternas, só conseguem produzir no trabalho quando está tudo bem, principalmente no lado afetivo.
Invoque-o para
Resolver questões relacionadas a imóveis, ter força para lutar honestamente pelos objetivos e fortalecer a espiritualidade.
Oração para Cassiel
Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos, que estais a serviço das forças do mundo. Divina força cósmica que Cassiel e seus Tronos constituem, a estrutura da verdade, graça e benefício. Permite Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência. Permite que eu tenha paciência na compreensão das leis cármicas, e iluminai-me com a sua sabedoria. Ajudai-me a ser fiel à minha verdade e que meu presente seja agradável, fácil e propício para todas as realizações espirituais e materiais. Não permitais que eu cometa excessos, fazei-me Senhor que cuida do mundo, peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais. Guardai-me para que eu possa construir um universo harmonioso, para que toda a existência seja luz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário